segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sinais


Não sou dessas de prender os pensamentos na mesma coisa por muito tempo.
 Poucas coisas realmente tiram meu sossego. Pelo menos era isso que eu imaginava.
 Uma pergunta me foi feita, uma resposta não foi dada; "e quando te perguntarem qual foi a melhor coisa que aconteceu na vida, o que você vai responder?"
 Otimo. Pensamento preso, sossego acabado.
 Pensei e repensei. Vai, tem que ter alguma coisa, pensa.
 Essa não é uma boa hora para respostas. Ligo a tv, algum filme com a Jolie,  deve ser bom, assisto.  A ultima frase do personagem principal era "e você, o que ta fazendo da sua vida?!" Não lembro se era bem isso, mas foi o que ficou no meu pensamento.
 Poderia te dizer que foi um sinal do destino, mas não sei se acredito nisso.
 Guarde tudo na gaveta e vá para escola!!
 Aula de filosofia; o professor falava alguma coisa sobre valores morais.  Escutei quando ele perguntou "e então, o que você ta fazendo pra melhorar a sua vida?".
Tudo bem. Entendi. Não precisa de mais nenhum sinal.
Não quero pagar de psicologa, amiga chata ou mãe super protetora, mas se eu te perguntasse agora, você saberia me responder? Qual a melhor coisa que te aconteceu? O que você ta fazendo da sua vida?
Talvez você me venha com uma frase bem clichê, do tipo " a melhor estar por vim!" ou "vivo o hoje como se não houvesse amanhã!"
 Espero que exista verdade na sua resposta.
 Quantas vezes tentaram adivinhar o que sentíamos, e erraram. Julgaram nossas ações, e erraram. Tiveram certeza sobre nossos propósitos, erraram.
 O que somos de verdade e o que queremos de fato, só nós sabemos.
 Ah, eu? Ainda procuro respostas pra minhas tantas perguntas. Um fio de pensamento solto e desenrole o nó dado.
 Mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida incomode, eu sei quem sou.
 E sei pelo que devo lutar, e se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário