Tensão Pré Menstrual, ela mesma, a nossa querida e amada TPM [/ironia], que vem nos fazer companhia todo bendito mês. E com ela, depressão, vontade de chorar, fome (muita fome!), insônia, inchaços (grrrrrr), agressividade, ansiedade, dor de cabeça, acne, brigas com qualquer alma viva que se colocar no nosso caminho, carência, Eu ODEIO tmp, já sou sensível, quando me ataca então sou capaz de me emocionar assistindo
E pesquisando sobre isso achei um texto de como é a nossa TPM dividida em 4 fases do ponto de vista masculino u_u
Fase 1 – A Fase Meiguinha
Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha.
Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal.
Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo.
A fase começa chegar ao fim quando ela diz que está com uma vontade absurda de comer chocolate.
O que se segue, é uma mudança sutil desse comportamento, aparentemente inofensivo, para um temperamento um pouco mais depressivo.
Fase 2 – A Fase Sensível
Ela passa a se emocionar com qualquer coisa, desde uma pequena rachadura em forma de gatinho no azulejo em frente à privada, até uma reprise de um documentário sobre a vida e a morte trágica de Lady Di.
Esse estágio atinge um nível crítico com uma pergunta que assombra todos os homens, desde os inexperientes até os mais escolados como o meu pai.
– Você acha que eu estou gorda?
Notem que não é uma simples pergunta retórica.
Reparem na entonação, na escolha das palavras.
O uso simples do verbo "estou" ao invés da combinação "estou ficando", torna o efeito da pergunta muito mais explosiva do que possamos imaginar.
E essa pergunta, meus amigos, é só o começo da pior fase da TPM.
Essa pergunta é a linha divisória entre essa fase sensível da mulher para uma fase mais irascível. (texto completo )
Leiam tudo gente, vale a pena! Não coloquei aqui se não ia ficar grande demais hihi D:
E até que é verdade, EM PARTES! u_u
E vocês meninas, como ficam na tpm? No caso dos meninos, como ficam suas mães, namoradas, irmãs, etc? Separei três alternativas rs
a) come mais que o nhonho
b) fica revolts
c) emuxa, chorona e carente















