Ela imita tudo o que você faz, veste e pensa. Perambula por aí tomando emprestado,
sem autorização, seu visual e ainda arruma um jeito de se conectar com seus amigos e familiares.
Seu cabelo, seu jeito, seu cara. Mais que sua amiga, seu clone.
Não adianta, 9 entre 10 meninas ja passaram por isso. Amiga clone.
Começa de uma forma bem simples, ela te elogia, pergunta onde você comprou e faz questão de lembrar a você o quanto você é amada por todos. Logo ela começa a se vestir como você, falar como você, ser você. E nasce mais um clone.
Falando assim parece ate que é simples né? Mas só quem passa por uma dessa sabe como é péééssimo. Você de inicio ate gosta, se sentir como exemplo, como ''diva'' parece legal, ate o momento que você não aguenta saber que existe uma copia mal feita sua por ai. Você tenta fazer com que a pequena clone se toque que aquilo ta passando dos limites, mas a coisinha não entende. Você não pode simplesmente mandar ela ir pra onde o sol não bate, correto?
Vamos lá. Acho super normal sua amiga admirar você, mas isso não quer dizer que tem que imitar. Das duas uma, ou você conversa com sua amiga, explica o que você não ta gostando e tenta manter a amizade, ou o jeito é cortar relação, diminuir as visitas, as ligações e não dá muita atenção no msn.
Passei por isso, acho que foi mais uma faze que a minha amiga-clone tava passando, mas achei melhor cortar, ja que ela não entendeu as indiretas...
E vocês ? Ja passaram por uma dessas? Sim? Conta!
Vida de diva não é facil meninas!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário