TPM, Treinadas Para Matar; Tocou, Perguntou, Morreu; Temporada Proibida para MachosTente Perturbar Menos; Tendência a Pontapés e Murros; Todos os Problemas Misturados. Tensão Pré Menstrual.
De repente, no meio de um papo de Emiiésiénii, Raíssa aparece toda sentimental e lança um tema que rende muito papo, TPM.
Raíssa diz: Falem comigo. ): Mô diz: Oi Rá? Tudo bom Rá? qq Raíssa Dias: Tô me sentindo pessima hoje. TPM! Ju diz: KKKKKKKKKKKKKKK a minha ta chegando!Raíssa: Toda garota passa, nao tem jeito, todo mes ela nos espera. Mô: Eu tenho 3 tpms, morram de inveja u_u antes, durante e depois DLKDASKDASLDA Ju : Eu tenho antes msm ): Raíssa: Eu tambem tenho antes. Sei que ta perto dela chegar porque ja começou a aparecer espinhas, a prova que o inferno existe D: Mô: As minhas espinhas aparecem um dia antes, certinho. Ju: As minhas começam junto com a tpm ou até antes ): Mô: Eu engordo, fico muito ansiosa, triste do nada, vontade de comer muitos doces fico mais estúpida, carente, mais frágil, sensivel, cheia de mimimi. Raíssa: Eu choro, por tudo. E fico com raiva por qualquer coisa. Mô: O que me acalma é fazer exercicíos e escutar música. Raíssa: Quando eu to na tpm, meio emo e bla bla bla, eu escrevo. A maioria dos meus textos sao desses momentos. Ju: E são os momentos que os textos rendem mais. Raíssa: Super fato! Foi numa tpm que nasceu meu blog. Ju: Tpm aumenta o número de blogs, fato! Mô: Fatão Ju! Acho que na tpm os sentimentos ficam mais apurados. Ju: E achamos motivos pra ficar tristes, coisas que normalmente nem afetariam tanto. Raíssa: Acho que tpm na verdade é uma desculpa das mulheres,usamos ela pra fazer tudo que temos vontade. Extravazar sabe? Ai colocarmos a culpa na maldita. Mô: Então no caso, se eu matar alguém, posso dizer que foi culpa da minha tpm? *-* Raíssa: Se eu te falar que tem algo sobre isso?! Ju: Tem lei. Raíssa:Mulheres ficam mais vulneráveis, se voce tiver na tpm quando cometeu algo, sua pena dimuniu, algo assim. Mô: Como vocês não me falam isso antes? D: Raíssa:Alguma dica pra quem ta na tpm ou ta perto ? Ju : Mate todo mundo! hahaha Mô: Eu dou sempre a mesma dica, que é muito útil pra mim.Beba muita água, exercício fisíco sempre. Ju: E se quiser dar uma de Mônica e matar alguém se tranque no quarto até passar q Raíssa:Acho que nao exagere nos doces,

Nenhum comentário:
Postar um comentário